O Cruzeiro venceu o RB Bragantino (3-2) esta quarta-feira com uma reviravolta depois de estar a perder por dois golos. Pepa assumiu que a sua equipa cometeu erros de início mas deixou notas positivas sobre o jogo. O treinador português também sentiu as queixas dos adeptos nas bancadas.
"Nunca tinha sido tão insultado no banco, mas isso é bom, tenho que me adaptar. Faz parte, eu cheguei agora. Isso é paixão pelo futebol", disse o técnico do Cruzeiro.
"Cometemos alguns erros na fase de construção, algo que será trabalhado. Mesmo com trabalho, erros acontecem. É normal a mudança do sistema mas arrisco-me a dizer que a equipa nunca se desligou", destacou.
Depois do encontro, na conferência de imprensa, o técnico também comentou o futuro próximo do clube e aquilo que espera dos seus jogadores: "Quem não estiver no topo, em termos físicos, de disponibilidade, não tem hipóteses de jogar, é uma guerra tremenda. Há muitas coisas a ser analisadas e o objetivo do jogo era esse mesmo. Ter um ambiente de jogo de campeonato, com adeptos".
Avançado vai assinar um contrato válido até final de 2027 assim que se desvincular do At. Mineiro
Flamengo travado pelo Estudiantes (1-1) na Libertadores, num jogo em que Arrascaeta fraturou a clavícula
Informação avançada pelo jornalista Rudy Galetti
Palmeiras empatou a 1 golo em jogo da Libertadores
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee