Treinador português estreou-se com reviravolta frente ao RB Bragantino de Pedro Caixinha
O Cruzeiro venceu o RB Bragantino (3-2) esta quarta-feira com uma reviravolta depois de estar a perder por dois golos. Pepa assumiu que a sua equipa cometeu erros de início mas deixou notas positivas sobre o jogo. O treinador português também sentiu as queixas dos adeptos nas bancadas.
"Nunca tinha sido tão insultado no banco, mas isso é bom, tenho que me adaptar. Faz parte, eu cheguei agora. Isso é paixão pelo futebol", disse o técnico do Cruzeiro.
Relacionadas
"Cometemos alguns erros na fase de construção, algo que será trabalhado. Mesmo com trabalho, erros acontecem. É normal a mudança do sistema mas arrisco-me a dizer que a equipa nunca se desligou", destacou.
Depois do encontro, na conferência de imprensa, o técnico também comentou o futuro próximo do clube e aquilo que espera dos seus jogadores: "Quem não estiver no topo, em termos físicos, de disponibilidade, não tem hipóteses de jogar, é uma guerra tremenda. Há muitas coisas a ser analisadas e o objetivo do jogo era esse mesmo. Ter um ambiente de jogo de campeonato, com adeptos".
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele