1/4
No dia que assegurou a contratação de Jorge Jesus, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, assumiu este sábado que o clube brasileiro já segue o trabalho do treinador há algum tempo e aponta as mudanças que o técnico português deverá promover.
"Tivemos um encontro esta manhã. Conversámos sobre a proposta de trabalho e Jorge Jesus concordou que vai ficar connosco no próximo ano. Temos analisado o trabalho dele. É uma mudança de forma de trabalhar, mais intensa. Vai trazer uma série de mudanças em relação à forma de jogar do clube, mas acreditamos que seja imporante para atingirmos os nossos objetivos", afirmou o dirigente à Sport TV.
E prosseguiu, abordando os objetivos do Flamengo: "Temos vários campeonatos em andamento, o brasileiro, a Libertadores... Uma coisa importante que sentimos no Jorge Jesus é que ele tem a vontade de ganhar tudo. Tem sido assim, o trabalho dele tem sido nesse sentido. É uma pessoa detalhista, com um trabalho muito positivo feito na Europa, e acreditamos que, com ele, os nossos objetivos vão ser alcançados".
Por mais dois anos
Em causa estão dívidas pela transferência de Thiago Almada. Fogão arrisca ser punido com 'transfer bans'
Avançado de 20 anos teve abordagens de clubes sauditas e europeus
Técnico português perto de regressar ao futebol brasileiro
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Antigo dirigente da formação de Los Angeles revela episódio curioso