Globoesporte avança que treinador português assinou contrato de uma época
O Globoesporte avança este sábado que Jorge Jesus e Flamengo já chegaram a acordo, tendo o treinador português assinado um contrato de uma época com o emblema brasileiro. As negociações foram concluídas esta manhã em Madrid, para onde o treinador seguiu viagem ontem, numa reunião com o presidente Rodolfo Landim.
"O que me convenceu principalmente foi a grandeza do Flamengo. São quatro os clubes mais famosos do mundo: Flamengo, Boca Juniors, Barcelona e Real Madrid. Portanto foi um dos motivos para eu aceitar, além de ganhar títulos. O Flamengo irá dar-me uma possibilidade de ganhar a Libertadores, de ganhar o Mundial. Fiquei muitos anos no Benfica e ganhei tudo. E esse é o objetivo maior que fez com que eu aceitasse o desafio do Flamengo", afirmou Jorge Jesus, após o encontro, citado pelo Globoesporte.
Relacionadas
E prosseguiu, sublinhando que ainda não definiu a comissão técnica e anunciando que começa a trabalhar hoje.
"Tenho o sonho de treinar no Brasil, e o Flamengo é uma das equipas mais fortes do Brasil. Vou falar com a minha equipa técnica. Ainda não está definido se eles irão comigo. Tinha várias propostas em cima da mesa, e vou começar a partir de hoje".
Entretanto, o Flamengo oficializou a contratação: "Jorge Jesus é o novo técnico do Flamengo. Em acordo selado com o presidente Rodolfo Landim, o treinador chega em meados de junho ao clube e assina contrato de um ano. Seja bem-vindo!", pode ler-se no Twitter oficial.
(notícia atualizada às 13h35)
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele