_
O futebol brasileiro vive um período conturbado. Não pelo que sucede dentro do campo, mas antes por escândalos sexuais a envolver dois antigos internacionais (Dani Alves e Robinho), que até agora não mereceram qualquer comentário por parte da CBF. Ora, esse silêncio tem sido muito contestado e levou mesmo à tomada de posição por parte de Leila Pereira, a presidente do Palmeiras, que nesta data FIFA assume a posição de chefe de delegação da seleção brasileira.
"Ninguém fala nada, mas eu, como mulher aqui na chefia da delegação, tenho que posicionar-me sobre os casos do Robinho e Daniel Alves. Isso é uma chapada na cara de todas nós mulheres, especialmente o caso do Daniel Alves, que pagou pela liberdade. Acho importante posicionar-me. Cada caso de impunidade é a semente do crime seguinte", disse a presidente do Palmeiras, ao 'Uol'.
Lembre-se que no caso de Dani Alves a justiça catalã aceitar na quarta-feira o pedido da defesa para deixá-lo em liberdade condicional mediante o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros. Já Robinho viu o Superior Tribunal de Justiça (STJ) brasileiro decidir que deve cumprir pena por violação no Brasil.
Por RecordAmizade entre os dois começou precisamente no Flamengo
O treinador brasileiro, de 63 anos, rende o argentino Gerardo Ameli, que falhou o apuramento para o Mundial'2026
Palmeiras de Abel empata e Grémio de Luís Castro perde a abrir o Brasileirão
Flamengo defende o título, com o Palmeiras de Abel Ferreira e o Grémio de Luís Castro como rivais
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto