Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leila Pereira falou na condição de chefe da delegação da seleção brasileira
Seguir Autor:
O futebol brasileiro vive um período conturbado. Não pelo que sucede dentro do campo, mas antes por escândalos sexuais a envolver dois antigos internacionais (Dani Alves e Robinho), que até agora não mereceram qualquer comentário por parte da CBF. Ora, esse silêncio tem sido muito contestado e levou mesmo à tomada de posição por parte de Leila Pereira, a presidente do Palmeiras, que nesta data FIFA assume a posição de chefe de delegação da seleção brasileira.
"Ninguém fala nada, mas eu, como mulher aqui na chefia da delegação, tenho que posicionar-me sobre os casos do Robinho e Daniel Alves. Isso é uma chapada na cara de todas nós mulheres, especialmente o caso do Daniel Alves, que pagou pela liberdade. Acho importante posicionar-me. Cada caso de impunidade é a semente do crime seguinte", disse a presidente do Palmeiras, ao 'Uol'.
Relacionadas
Lembre-se que no caso de Dani Alves a justiça catalã aceitar na quarta-feira o pedido da defesa para deixá-lo em liberdade condicional mediante o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros. Já Robinho viu o Superior Tribunal de Justiça (STJ) brasileiro decidir que deve cumprir pena por violação no Brasil.
Técnico de 62 anos sucede a Juan Pablo Vojvoda
Por definir está o pagamento da cláusula de rescisão ao Al Rayyan, que deverá rondar os 4 ou 5 milhões de euros
Bahia tem menos um jogo e em caso de vitória pode subir ao topo
Médio brilhou no PSG e continua a jogar no Botafogo-PB, numa altura em que está à beira de chegar aos 300 golos na carreira
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal