Para lá de ter falado sobre a vontade que tinha de se retirar no Benfica, Toto Salvio lembrou em entrevista à FOX Sports os tempos passados com Jorge Jesus e a sua tendência naquele momento para jogar sempre colado à linha, mas também aproveitou para enviar nova mensagem de força ao técnico português.
"No Benfica, com o Jorge Jesus, eu jogava na direita e o Gaitán na esquerda. O Nico era o único que ia para dentro nas jogadas. Eu só queria estar na linha, fazer diagonais, e nunca ir para dentro. E hoje em dia, para dizer a verdade, tenho de ir mais para dentro, para ter mais bola. Não posso estar tão encostado, porque às vezes em dois minutos toco duas vezes na bola", explicou.
Salvio abordou ainda a situação em torno de Garay e Jesus, que recentemente foram infetados com a COVID-19. "Com o Garay falei várias vezes. Diz que se sente bem, não tem nenhum sintoma, que se sente como uma pessoa normal. Está a cumprir a quarentena. Ao Jorge Jesus tenho-lhe muito carinho, também lhe mandei uma mensagem. Falámos há uns tempos, antes disto tudo. Desejo-lhes o melhor, espero que isto passe rápido e que possam estar bem e junto daqueles que mais gostam", desejou.
Por Fábio LimaAvançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
'Globo Esporte' revela que o preço estipulado pelo jogador é de 10 milhões de euros. Flamengo também está na corrida
Jovem extremo de 19 anos tem enorme margem de progressão
Por mais dois anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"