Salvio: «Tenho um carinho muito grande por Jorge Jesus»

Salvio: «Tenho um carinho muito grande por Jorge Jesus»

Para lá de ter falado sobre a vontade que tinha de se retirar no Benfica, Toto Salvio lembrou em entrevista à FOX Sports os tempos passados com Jorge Jesus e a sua tendência naquele momento para jogar sempre colado à linha, mas também aproveitou para enviar nova mensagem de força ao técnico português.

"No Benfica, com o Jorge Jesus, eu jogava na direita e o Gaitán na esquerda. O Nico era o único que ia para dentro nas jogadas. Eu só queria estar na linha, fazer diagonais, e nunca ir para dentro. E hoje em dia, para dizer a verdade, tenho de ir mais para dentro, para ter mais bola. Não posso estar tão encostado, porque às vezes em dois minutos toco duas vezes na bola", explicou.

PUB

Salvio abordou ainda a situação em torno de Garay e Jesus, que recentemente foram infetados com a COVID-19. "Com o Garay falei várias vezes. Diz que se sente bem, não tem nenhum sintoma, que se sente como uma pessoa normal. Está a cumprir a quarentena. Ao Jorge Jesus tenho-lhe muito carinho, também lhe mandei uma mensagem. Falámos há uns tempos, antes disto tudo. Desejo-lhes o melhor, espero que isto passe rápido e que possam estar bem e junto daqueles que mais gostam", desejou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB