Para lá de ter falado sobre a vontade que tinha de se retirar no Benfica, Toto Salvio lembrou em entrevista à FOX Sports os tempos passados com Jorge Jesus e a sua tendência naquele momento para jogar sempre colado à linha, mas também aproveitou para enviar nova mensagem de força ao técnico português.
"No Benfica, com o Jorge Jesus, eu jogava na direita e o Gaitán na esquerda. O Nico era o único que ia para dentro nas jogadas. Eu só queria estar na linha, fazer diagonais, e nunca ir para dentro. E hoje em dia, para dizer a verdade, tenho de ir mais para dentro, para ter mais bola. Não posso estar tão encostado, porque às vezes em dois minutos toco duas vezes na bola", explicou.
Salvio abordou ainda a situação em torno de Garay e Jesus, que recentemente foram infetados com a COVID-19. "Com o Garay falei várias vezes. Diz que se sente bem, não tem nenhum sintoma, que se sente como uma pessoa normal. Está a cumprir a quarentena. Ao Jorge Jesus tenho-lhe muito carinho, também lhe mandei uma mensagem. Falámos há uns tempos, antes disto tudo. Desejo-lhes o melhor, espero que isto passe rápido e que possam estar bem e junto daqueles que mais gostam", desejou.
Por Fábio LimaAinda não são conhecidos os motivos que originaram o despiste
Verdão continua a liderar o Brasileirão, agora com apenas mais 1 ponto do que o Flamengo (62/61)
Quintas marcou, aos 20', o único golo da partida
Verdão não conseguiu impor o seu jogo diante da LDU Quito, no Equador
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus