Jesualdo Ferreira, treinador do Santos, vai receber o ordenado de abril nos próximos dias, segundo adianta a imprensa brasileira. É que o pagamento desse mês está garantido, depois de o emblema canarinho ter 'separado' o dinheiro para que essa transferência seja feita sem problemas e as obrigações sejam todas cumpridas com jogadores, staff técnico e funcionários. O problema pode chegar depois, como afirmou o presidente José Carlos Peres.
"Por enquanto, a intenção é não mexer em nada. Mais para a frente... Só Deus sabe", confessou, em declarações à 'Gazeta Esportiva', também questionado mais especificamente sobre o possível no fuebol de formação e na equipa feminina.
É referido, de resto, que o Peixe está a negociar a redução salarial para quem ganha mais do equivalente a cerca de mil euros mensais, especialmente porque há uma grande quebra devido à falta das receitas de bilheteira e dos valores dos direitos de transmissão dos encontros. Um fator que veio ajudar foi o aumento do número de sócios, uma vez que, através de uma promoção, o Santos contou com mais de duas mil adesões ou renovações de sócios em apenas um mês.
Por Pedro Gonçalo PintoAvançado colombiano, de 28 anos, chega do Wolverhampton
Abel Ferreira prepara-se receber reforço do Wolverhampton
Jogos com acesso grauito fora do Brasil
Hat trick do ex-benfiquista Carlos Vinícius decisivo para o triunfo caseiro (5-2)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno