Equipa orientada por Jesualdo Ferreira vive tempos de incerteza
Jesualdo Ferreira, treinador do Santos, vai receber o ordenado de abril nos próximos dias, segundo adianta a imprensa brasileira. É que o pagamento desse mês está garantido, depois de o emblema canarinho ter 'separado' o dinheiro para que essa transferência seja feita sem problemas e as obrigações sejam todas cumpridas com jogadores, staff técnico e funcionários. O problema pode chegar depois, como afirmou o presidente José Carlos Peres.
"Por enquanto, a intenção é não mexer em nada. Mais para a frente... Só Deus sabe", confessou, em declarações à 'Gazeta Esportiva', também questionado mais especificamente sobre o possível no fuebol de formação e na equipa feminina.
É referido, de resto, que o Peixe está a negociar a redução salarial para quem ganha mais do equivalente a cerca de mil euros mensais, especialmente porque há uma grande quebra devido à falta das receitas de bilheteira e dos valores dos direitos de transmissão dos encontros. Um fator que veio ajudar foi o aumento do número de sócios, uma vez que, através de uma promoção, o Santos contou com mais de duas mil adesões ou renovações de sócios em apenas um mês.
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Treinador português termina contrato com o Palmeiras no final do ano
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto