_
Está encontrado o treinador que irá orientar a seleção brasileira de forma interina até à chegada de Carlo Ancelotti. De acordo com o Globoesporte, será Fernando Diniz, atual treinador do Fluminense, a assumir o cargo na canarinha, havendo a particularidade do vínculo não ter data de fim definida (pode ser por meio ano ou um ano) - tudo depende do momento da chegada do italiano.
Há ainda outra particularidade, que diz respeito ao facto de Fernando Diniz continuar a ser o treinador do Fluminense, conciliando os dois cargos pelo menos até final do presente ano civil. Esta situação já se viu em várias outras alturas com várisa outras seleção, mas não tem sido prática comum no passado recente, o que a torna de certa forma caricata.
O primeiro jogo de Fernando Diniz no comando do Brasil será em setembro, nas datas FIFA desse mês, entre 4 e 12 de setembro, diante da Bolívia e Peru. Depois ainda comandará a canarinha em mais quatro encontros, todos do apuramento para o Mundial'2026, frente a Venezuela, Uruguai (em outubro), Argentina e Colômbia (novembro).
Por RecordGrémio perdeu em casa do São Paulo, por 2-0
Autoridades investigam envolvimento da organização criminosa nos dois grupos
Avançado argentino marcou aos 84 minutos e turma de Abel Ferreira garante presença na fase a eliminar
Equipa da Série D é treinada pelo português Nuno Pereira
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport