Fernando Diniz irá conciliar os dois cargos
Está encontrado o treinador que irá orientar a seleção brasileira de forma interina até à chegada de Carlo Ancelotti. De acordo com o Globoesporte, será Fernando Diniz, atual treinador do Fluminense, a assumir o cargo na canarinha, havendo a particularidade do vínculo não ter data de fim definida (pode ser por meio ano ou um ano) - tudo depende do momento da chegada do italiano.
Há ainda outra particularidade, que diz respeito ao facto de Fernando Diniz continuar a ser o treinador do Fluminense, conciliando os dois cargos pelo menos até final do presente ano civil. Esta situação já se viu em várias outras alturas com várisa outras seleção, mas não tem sido prática comum no passado recente, o que a torna de certa forma caricata.
O primeiro jogo de Fernando Diniz no comando do Brasil será em setembro, nas datas FIFA desse mês, entre 4 e 12 de setembro, diante da Bolívia e Peru. Depois ainda comandará a canarinha em mais quatro encontros, todos do apuramento para o Mundial'2026, frente a Venezuela, Uruguai (em outubro), Argentina e Colômbia (novembro).
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão