_
Um incêndio nas instalações do clube brasileiro Bangú, no Rio de Janeiro, causou esta segunda-feira pelo menos três feridos, dois deles futebolistas, após ter deflagrado num quarto de descanso para os atletas.
Segundo a imprensa local, o incêndio começou pelas 15h00 locais (17h00 em Lisboa) depois do treino da equipa, que milita no quarto escalão do futebol brasileiro, no complexo da Comissão de Desportos da Aeronáutica, na zona oeste do Rio.
A identidade dos feridos, dois futebolistas e um soldado, não foi divulgada, sendo que a assessoria de imprensa do clube brasileiro admite que dois dos três possam ter alta médica ainda hoje, sendo que o terceiro, um dos futebolistas, está numa unidade de cuidados intensivos depois de inalar demasiado fumo.
A Aeronáutica está a investigar as causas do incêndio, o segundo em menos de uma semana nas instalações de um clube do Rio de Janeiro, depois de na última quinta-feira o centro de treinos do Flamengo ter sido afetado por um outro, que custou a vida a 10 jogadores da formação, com idades entre os 14 e os 16 anos.
Empresária brasileira é a única figura do futebol a integrar a lista das mulheres mais influentes do Mundo divulgada pela revista Forbes
Santos somou mais uma derrota e avançado desabafou sobre a situação do clube
Brasileiro, de 28 anos, deverá assinar por uma época e meia
Amizade entre os dois começou precisamente no Flamengo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Entidade composta por FPF, SJ, Liga Portugal, ANTF e Mesa do Plenário das ADRs apoia lesados pelas tempestades. Primeira reunião esta segunda-feira