Jorge Jesus fez história no Flamengo e, desde que voltou a Portugal para treinar o Benfica, o nome do técnico português nunca deixou de ser falado para um eventual regresso ao clube. O Mengão acabou por revalidar o título do Brasileirão e Marcos Braz, vice-presidente dos cariocas, garante não estar preocupado com os rumores que a imprensa brasileira tem vindo a alimentar nos últimos meses.
"Vejo muita coisa em relação ao Jorge Jesus. Não preciso de nenhum intermediário para falar com o Jorge Jesus nem para receber qualquer tipo de informação do Jorge Jesus. Não preciso de intermediários para que falem com assessores nem com jornalistas. Eles vão querer falar-me do Jorge Jesus? É piada. Se eu quiser dizer alguma coisa ao Jorge, ou ele a mim... Nós não falamos a toda a hora, mas no Natal, no Réveillon e nas datas de um grande jogo. Há um mês houve um jogo que ele perdeu, na liga, e eu desejei-lhe boa sorte", afirmou Braz, em entrevista ao Globoesporte.
O 'vice' do Flamengo admite que o nome de Jorge Jesus vai continuar a ser associado ao Flamengo, muito por 'culpa' de tudo aquilo que o técnico conquistou. Marcos Braz sublinha também que percebeu perfeitamente que JJ quisesse deixar o Brasil para regressar a Portugal.
"Vai ser falado durante muito tempo pelos resultados que deixou aqui e, como é lógico, que bom que isso é. O Jorge é uma pessoa fenomenal, trabalhador, correto, mas está contratado. E a opção de ir embora foi dele. Mas não é demérito nenhum. Eu entendi. Num mundo louco, de pandemia, a família que não podia vir para cá e ele com restrições. A vacina está aí e não chega para toda a gente. O meu pai tem 79 anos e só tomou a vacina agora. Temos que ter paciência e tranquilidade para que comece a época e com o tempo alguns fantasmas vão desaparecer", justificou.
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
José Boto (futebol profissional) e Alfredo Almeida (formação) dão cartas no clube brasileiro
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo