Um dos amigos que estavam com Robinho na noite em que o antigo avançado violou uma mulher em Itália negou que o ex-internacional brasileiro tenha cometido o crime. Clayton Florêncio dos Santos defendeu a inocência do amigo. "Violador tem de morrer na prisão, mas Robinho não violou ninguém. Os amigos do Robinho não violaram ninguém. Participámos numa orgia com a consciência de cada um. Frequentei durante muito tempo a casa de swing, ia sempre com amigos. Quem gosta disso procura o lugar certo para isso, não sai por aí a atacar à força porque não precisamos", disse Claytinho, como é conhecido, em entrevista ao ‘UOL’.
Clayton referiu ainda que a mulher bebeu muito, mas que não se encontrava bêbada: "Ela estava sempre a beber. O copo estava sempre cheio. No final ela começou a sentir-se mal, começou a chorar e vomitou".
Nos áudios a que a Justiça Italiana teve acesso, Robinho admitiu que fez sexo com a vítima e que ela estava embriagada. Clayton garante que o antigo jogador não sabia o que estava a dizer: "O Robinho tem uma memória curta. Era tanta informação na cabeça dele, de marketing, de trabalho. O Robinho falou ‘bobagem’. Ele nem sabe o que estava a dizer".
Recorde-se que Robinho está preso em Santos.
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995