Brasileiro foi condenado a 9 anos de prisão em Itália, pela violação de uma mulher albanesa
O ‘UOL Esporte’ divulgou esta quarta-feira um conjunto de áudios gravados em 2014, quando a polícia italiana manteve o telemóvel do brasileiro Robinho - então jogador do Milan - sob escuta. As conversas estão relacionadas com as acusações de violação que levaram o futebolista a ser condenado a 9 anos de prisão em Itália.
Em mais de 10 horas de conversas, o internacional brasileiro passa por várias versões sobre a noite em que, juntamente com um grupo de amigos, terá violado uma mulher albanesa. Numa primeira fase, não se mostra muito preocupado. "Não vai dar em nada. Até me estou a rir. Já foi há mais de um ano e ela estava completamente bêbeda... sabe lá quem eu sou. Se a polícia me chamar, digo que nunca toquei na mulher", diz.
Relacionadas
Só que o discurso vai mudando com o passar dos dias, desde a preocupação pela possibilidade de "a mulher estar grávida" ao medo que o caso "acabe na imprensa". Também as versões de Robinho sobre a noite vão mudando. Inicialmente, garante que "não fez nada", mas depois admite: "Eu só fiz sexo oral e fui embora, os outros é que ficaram lá. Os que fizeram sexo com ela já estão no Brasil. Eu não fiz nada, só sexo oral, eles é que continuaram lá." Mais tarde o teor das conversas torna-se agressivo: "Ela é idiota? Como é se lembra de dizer que fiz sexo com ela? Temos de lhe dar um soco na cara. Chegar ao pé dela, dar-lhe um murro e dizer ‘mas eu fiz alguma coisa contigo?"
? ALERTA DE GATILHO
— Goleada Info (@goleada_info) June 14, 2023
O @UOLEsporte divulgou os áudios que foram usados pela Justiça da Itália na condenação de Robinho por estupro.
Confira a reportagem abaixo com alguns dos grampos das ligações entre Robinho e outros acusados.
O material completo está no podcast UOL… pic.twitter.com/3ZXc8biJZJ
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense