Kaká não foi ao funeral de Pelé e Casagrande atira: «Talvez tivesses ido por um cachê interessante»
Antigo futebolista brasileiro criticou os muitos internacionais que não estiveram na cerimónia
Antigo futebolista brasileiro criticou os muitos internacionais que não estiveram na cerimónia
"Muito obrigado, Cabo Verde! Quero agradecer ao senhor Primeiro-Ministro, Ulisses Silva, ao Ministro do Desporto, Carlos do Canto, e à Federação Cabo-verdiana de Futebol, na pessoa do seu presidente, Mário Semedo, o facto de Cabo Verde ter anunciado a intenção de dar o nome de Pelé ao Estádio Nacional", pode ler-se
"O Executivo já comunicou à FIFA essa intenção, por ter sido essa instituição que gere o futebol mundial a lançar o repto, e que, agora, o Governo almeja poder concretizar brevemente este ato simbólico", rematou o Executivo.
Pelé também foi Ministro do Desporto entre 1995 e 1998 durante o Governo de Fernando Henrique Cardoso.