José Maria del Nildo, ex-presidente do Sevilha, e Monchi, diretor desportivo do clube, envolveram-se numa grave discussão, com troca de insultos, durante a Feira de Abril em Sevilha, devido à gestão da direção atual.
De acordo com o 'As', a discussão aconteceu durante a noite de domingo numa das bancas da feira onde Monchi se encontrava com alguns jornalistas e personalidades do futebol, nomeadamente, o presidente do Cadiz, Manuel Vizcaíno, os filhos de José Maria del Nildo e o ex-jogador do Betis, David Ribas, entre outros. Os ânimos estiveram exaltados, mas devido à rápida intervenção das pessoas que ali se encontravam não houve confronto físico.
Monchi foi diretor desportivo durante o mandato de José Maria del Nildo à frente do Sevilha até a sua demissão em dezembro de 2013. Juntos viveram uma era de êxito com a conquista duas taças europeias, uma supercopa europeia e uma espanhola e duas taças do Rei.
Apesar do balanço positivo, a relação entre José Maria del Nildo e Monchi tem estado a ferro e fogo nos últimos anos devido aos processos judiciais do ex-presidente do Sevilha e aos movimentos de grupos de accionistas do clube por causa de eventuais vendas com desvios de fundos.
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana