1/4
Diego Costa foi um dos protagonista da noite de sábado, no Barcelona-Atlético Madrid, mas não pelas melhores razões. O avançado internacional espanhol da formação orientada por Simeone foi expulso com vermelho direto ainda antes da meia hora de jogo (que terminou com a vitória do Barça 2-0). Um incidente que o árbitro relatou, em maiúsculas, segundo faz eco este domingo a imprensa espanhola.
"Ao minuto 28, o jogador (19) da Silva Costa, Diego foi expulso pelo seguinte motivo: dirigiu-se a mim nos seguintes termos: "A P*** DA TUA MÃE!! A P*** QUE TE PARIU!!", pode ler-se no relatório de jogo segundo citado pelos media espanhóis, com o árbitro a referir outro episódio que poderá agravar o castigo a Diego Costa.
"Outras incidências: (Jogador: Diego Da Silva Costa) Uma vez expluso, e ainda no terreno de jogo, agarrou-me pelo braço por duas vezes com o objetivo de impedir a cartolina a dois companheiros, com os números 24 e 2 respetivamente", escreveu ainda o árbitro do encontro, referindo-se aos amarelos mostrados a Giménez e Godín.
1/11
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana