Depois de ter anunciado a intenção de Leo Messi deixar o Barcelona, a estação de televisão argentina TyC Sports revela agora que o craque argentino vai afinal continuar no Camp Nou "até 30 de junho de 2021, data em que acaba o seu contrato", sendo que a hipótese terá surgido "na reunião entre o pai de Messi e o presidente Josep Maria Bartomeu".
"O craque argentino de 33 anos resolveu continuar por mais uma época para evitar ter que ir à Justiça, algo que também poderia significar uma dor de cabeça para o seu hipotético novo destino, que parecia ser o Manchester City", acrescenta a TyC Sports.
Recorde-se que esta manhã veio a público uma carta enviada pelo pai e agente de Messi ao presidente da liga espanhola, Javier Tebas, a defender que o pagamento dos 700 milhões de euros não era aplicável, isto depois de o organismo ter dado razão ao Barcelona. Entretanto, a liga espanhola também já reagiu e diz que não altera o conteúdo do comunicado inicial, mantendo a sua posição relativamente ao caso.
Por André Antunes PereiraDefesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo