O Athletic Bilbao perdeu esta quinta-feira com o Granada 2-1, mas o golo marcado fora permitiu à formação basca apurar-se para a final da Taça do Rei, na qual vai defrontar a Real Sociedad.
Depois de ter vencido a primeira mão em casa por 1-0, o Athletic Bilbao viu o Granada adiantar-se no marcador no arranque da segunda parte, aos 48 minutos, por intermédio do atacante espanhol Carlos Fernández.
Com a eliminatória empatada, foi o Granada a chegar ao segundo golo, marcado de cabeça pelo defesa Germán Sánchez na sequência de um pontapé de canto, ficando a formação andaluz em vantagem.
Porém, aos 81', o defesa Yuri Berchiche subiu decidido pelo flanco esquerdo e fez o tento que resolveu estas meias-finais, permitindo à formação de Bilbau marcar encontro contra a Real Sociedad, que na quarta-feira afastou o Mirandés (equipa sensação desta competição nesta temporada), num duelo 100% basco, que se vai jogar em Sevilha.
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting