O Atlético Madrid arranca a pré-época esta sexta-feira. Após 20 dias de férias, os colchoneros regressam ao trabalho para começar a preparar a temporada 2020/2021.
Simeone não terá caras novas nestes primeiros dias, que serão marcados pelos testes à Covid-19, seguindo as recomendações dos serviços de saúde.
Ivo Grbic, para já o único reforço contratado pelo Atlético Madrid para a nova época, está convocado pela Croácia para o jogo frente a Portugal, da Liga das Nações.
Também João Félix não estará presente, já que se encontra neste momento ao serviço da Seleção Nacional - o jogo com a Croácia está agendado para este sábado, no Estádio do Dragão, às 19h45.
A partir de segunda-feira e já com todos os jogadores reunidos, o Atlético Madrid parte para estágio em Segóvia, local que habitualmente recebe os colchoneros na prepraração da época.
Colchoneros nem precisaram de atacar muito
Clássico espanhol marcado pela expulsão de Cubarsí (44') e pelos golos de Alvarez (45') e Sorloth (70'). Segunda mão disputa-se já na próxima terça-feira, em Madrid
Penálti escusado de Gorby permitiu aos andaluzes anular o golaço de Grillitsch
Extremo do Betis analisa empate na Pedreira
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Turma do treinador português superou o Barcelona de Guayaquil no Equador
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes