Atlético Madrid regressa aos trabalhos amanhã e viaja para estágio segunda-feira

João Félix encontra-se neste momento ao serviço da Seleção Nacional

O Atlético Madrid arranca a pré-época esta sexta-feira. Após 20 dias de férias, os colchoneros regressam ao trabalho para começar a preparar a temporada 2020/2021. 

Simeone não terá caras novas nestes primeiros dias, que serão marcados pelos testes à Covid-19, seguindo as recomendações dos serviços de saúde.

Ivo Grbic, para já o único reforço contratado pelo Atlético Madrid para a nova época, está convocado pela Croácia para o jogo frente a Portugal, da Liga das Nações.

Também João Félix não estará presente, já que se encontra neste momento ao serviço da Seleção Nacional - o jogo com a Croácia está agendado para este sábado, no Estádio do Dragão, às 19h45.

A partir de segunda-feira e já com todos os jogadores reunidos, o Atlético Madrid parte para estágio em Segóvia, local que habitualmente recebe os colchoneros na prepraração da época. 

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.