Fecha esta tarde a primeira potencial via de saída para Gareth Bale do Real Madrid, quando pelas 17 horas portuguesas o campeonato chinês der por encerrado o período de transferências tendo em vista a primeira metade da temporada. É até essa hora que, numa autêntica corrida contra o tempo, os interessados no jogador galês terão de apresentar as suas propostas para convencer os merengues, algo que parece, por agora, bastante difícil de alcançar.
Não por falta de ofertas, até porque Bale já teve duas concretas vindas precisamente do mercado chinês, mas sim porque os valores apresentados não chegaram para convencer os responsáveis do Real, que não tencionam deixar o extremo sair em preço de saldo. Esse é mesmo o único problema em toda esta situação, já que do lado de Bale as propostas salariais eram apelativas, já que teria à sua espera na China um salário em torno dos 12,5 milhões de euros anuais.
Caso se feche a via chinesa, restará a Bale esperar que algum clube inglês tente a sua contratação até 8 de agosto, data na qual se encerra o mercado na Premier League. Caso nem de Inglaterra chegue uma oferta satisfatória, então provavelmente Bale será forçado a continuar na capital espanhola, já que dificilmente algum clube de outro destino terá capacidade financeira para assumir o salário do galês...
Por Fábio LimaFayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo