Fecha esta tarde a primeira potencial via de saída para Gareth Bale do Real Madrid, quando pelas 17 horas portuguesas o campeonato chinês der por encerrado o período de transferências tendo em vista a primeira metade da temporada. É até essa hora que, numa autêntica corrida contra o tempo, os interessados no jogador galês terão de apresentar as suas propostas para convencer os merengues, algo que parece, por agora, bastante difícil de alcançar.
Não por falta de ofertas, até porque Bale já teve duas concretas vindas precisamente do mercado chinês, mas sim porque os valores apresentados não chegaram para convencer os responsáveis do Real, que não tencionam deixar o extremo sair em preço de saldo. Esse é mesmo o único problema em toda esta situação, já que do lado de Bale as propostas salariais eram apelativas, já que teria à sua espera na China um salário em torno dos 12,5 milhões de euros anuais.
Caso se feche a via chinesa, restará a Bale esperar que algum clube inglês tente a sua contratação até 8 de agosto, data na qual se encerra o mercado na Premier League. Caso nem de Inglaterra chegue uma oferta satisfatória, então provavelmente Bale será forçado a continuar na capital espanhola, já que dificilmente algum clube de outro destino terá capacidade financeira para assumir o salário do galês...
Por Fábio LimaAvançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana