_
O balneário do Barcelona está dividido perante a proposta apresentada pelo clube para uma redução salarial de 70%. Segundo escreve o diário catalão 'Sport', dentro do plantel há três grupos com opiniões diferentes.
Uma parte dos jogadores recusam a proposta da direção, e não entendem sequer como lhes pode ser pedido um esforço financeiro. Apontam o dedo aos responsáveis que gastaram milhões em contratações de jogadores que consideram não terem acrescentado nada ao plantel. Este grupo de jogadores diz que não há uma gestão adequada dos recursos e que é injusto serem os atletas, especialmente os do futebol, os mais prejudicados (já que, tendo os salários mais elevados, serão quem mais vai perder).
Outra fação dentro do plantel, com peso no grupo, considera que a proposta é aceitável e que deve ser tida em conta. Já enviaram inclusive a proposta para os respetivos advogados que a estão a estudar. No entanto, ainda não deram uma resposta ao clube.
Por fim, há quem no balneário do Barça defenda que o melhor é esperar pelas negociações que decorrem entre o sindicato de jogadores e a Liga.
Lateral esquerdo do Real Madrid fez a antevisão ao jogo frente ao Benfica, a sua antiga equipa
Benfica-Real Madrid, derradeira partida da fase de liga da Champions, disputa-se quarta-feira, às 20H, na Luz
Fundo de investimentos norte-americano torna-se no novo acionista maioritário dos colchoneros
Lateral direito do Ath. Bilbao quer uma "noite mágica" no San Mamés frente ao Sporting
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira