A humilhante derrota do Barcelona diante do Bayern Munique na Liga dos Campeões pôs a nu as fragilidades que o plantel sentiu durante praticamente toda a época. O jornal 'As' conta que alguns dos 'pesos pesados' do balneário blaugrana querem que sejam tomadas medidas urgentes, que seja feita uma remodelação profunda no clube. E todos concordam com as palavras de Piqué no final do jogo. O central disse que o clube precisava de mudanças e ofereceu-se até para sair, se necessário fosse.
E que mudanças são essas? Eleições! Os jogadores não consideram que a mudança do treinador seja suficiente, é preciso ir mais além. O grupo entende que esta direção conduz os destinos do clube há muito tempo de forma errática e que chegou a um impasse. Por isso esperam que o presidente Josep Maria Bartomeu decida convocar eleições.
"O ambiente está demasiado crispado e desgastado. Isto não se resolve com uma contratação, uma cara nova a mais ou a menos, há que reformular tudo", contou um dos chamados 'pesos pesados' ao jornal 'As', frisando que Trincão, Pedri ou Pjanic não serão a solução.
Os jogadores também assumem culpas no sucedido em Lisboa diante do Bayern Munique, mas dizem que há falta de trabalho tático e um evidente desequilíbrio na equipa. Por isso precisam de um líder que consiga unir todos os jogadores, que conheça a casa e que tenha uma personalidade suficientemente forte para fazer renascer uma equipa moribunda. O treinador que todos querem é Xavi Hernández.
Jorge Casado Roche era sócio do clube, que suspendeu todas as atividades esta segunda-feira
Histórico treinador do Arsenal considera que merengues foram superiores
'As' escrutina posições em relação à atitude do brasileiro no momento em que foi substituído
Brasileiro furioso por ter saído aos 72 minutos do 'El Clásico' para dar lugar a Rodrygo
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos