O Barcelona expressou esta quarta-feira a sua "indignação" pela partilha de informação respeitante às exigências de Lionel Messi em renovar contrato, que reportam a 2020.
Os catalães garantem que a documentação contida em emails a que o jornal 'El Mundo' teve acesso "fazem parte de um processo legal em curso e não partilhada com as partes".
"De qualquer forma, o artigo em questão torna públicos documentos que nada têm a ver com a investigação do caso e a sua utilização ameaça a reputação e a confidencialidade do clube. Por este motivo, e com o objetivo de proteger os direitos do Barcelona, os serviços jurídicos do clube já estão a estudar as medidas a toma", pode ler-se na nota no site oficial culé.
De acordo com o 'El Mundo', o astro argentino que rumou ao Paris Saint-Germain, em fim de contrato, em 2021, exigiu ao seu clube de sempre um bónus de 10 milhões de euros para assinar ou uma cláusula de rescisão de apenas 10 mil euros.
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências