O Barcelona oficializou esta quinta-feira a contratação de Sergiño Dest, jovem lateral-direto holandês de 19 anos, que chega à Catalunha para preencher a vaga deixada em aberto por Nélson Semedo, entretanto vendido ao Manchester City.
Dest, nascido nos Estados Unidos, chega do Ajax e assinou até junho de 2025, a troco de 21 milhões de euros, mais cinco milhões em variáveis.
O clube blaugrana tem grande fé nos desempenhos deste jogador e colocou-lhe no contrato, segundo a imprensa espanhola, uma cláusula de rescisão digna de uma estrela: quem quiser levar Dest do Barcelona nas próximas épocas terá de pagar 400 milhões de euros.
O jogador herdou a camisola número 2 de Nélson Semedo.
Por RecordTreinador espanhol conseguiu manter a equipa no primeiro escalão em 2023/24 e, na temporada seguinte, qualificou-se para a Liga Europa
Jovem craque do Barcelona esteve à conversa com Guti
Extremo francês do Bayern tem sido apontado ao emblema espanhol
Antigo médio espanhol passou 14 anos no clube merengue
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão