Luka Modric é o novo pesadelo do Real Madrid. Desde Miami, Florentino Pérez deixa a garantia que o internacional croata só sai em troca dos 750 milhões de euros da cláusula de rescisão. O Inter insiste em negociar e mantém conversações com os representantes do vice-campeão mundial, Vlado Lemic e Mijatovic, situação que está a tirar os responsáveis do Real Madrid do sério. E Modric continua em silêncio.
Depois de ter perdido Cristiano Ronaldo, o Real Madrid pode ficar sem outro dos seus futebolistas de topo. Segundo o 'As', Luka Modric quer sair e rumar ao Inter, mas não decidirá nada sem ouvir a posição do clube merengue.
Em Itália, rumores referem que o Inter ofereceu ao internacional croata 10 milhões de euros por época, assinando por quatro anos, mais dois para rumar à China. Ou seja, um total de 60 milhões de euros em seis anos.
Os valores seduzem Modric, mas o médio croata, de 32 anos, não quer decidir sem falar com o presidente e com o novo treinador do Real Madrid, Julen Lopetegui. Esta quarta-feira, o internacional croata regressa a Valdebebas e certamente terá todos os holofotes apontados a si.
Caso Modric chegue a assinar pelo Inter, o Real Madrid avançará com uma queixa na FIFA contra o clube italiano. Os próximos dias na capital espanhola prometem ser agitados.
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League