Preso preventivamente em Barcelona desde 20 de janeiro, por alegada violação de uma mulher numa discoteca na noite de 30 de dezembro, Dani Alves tenta provar que há uma ‘distorção da narrativa’ por parte da vítima. Sabe-se agora que a decisão de não lhe conceder a hipótese de ser solto, sob fiança, foi tomada devido ao ‘caso Robinho’.
Condenado por violação em Itália, Robinho vive livremente no Brasil, país que não tem protocolo de extradição com a Itália e... Espanha. Entretanto, Ester García Alves, advogada da alegada vítima, reitera que a sua constituinte vive aterrorizada e só consegue dormir se tomar ansiolíticos.
Catalães podem fechar a conquista do campeonato na próxima jornada... frente aos merengues
Barça passa teste em Pamplona e festeja título hoje se Espanyol travar Real Madrid
Catalães ficam à espera de um deslize do rival Real Madrid para celebrarem já este fim de semana
Levante é goleado (1-5) pelo Villarreal e segue no penúltimo lugar da La Liga
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
Diogo Costa, Cláudio Ramos, Zaidu, Pepê e Stephen Eustáquio, que deixou o clube por empréstimo no mercado de janeiro
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference