É uma excelente notícia para os adeptos do Las Palmas. O talentoso Alberto Moleiro, um dos mais excitantes jovens jogadores espanhóis, vai continuar ao serviço da equipa até final da temporada.
O jogador de 21 anos, formado no clube insular, tem mostrado nas últimas temporadas uma qualidade tremenda e já despertou a atenção de diversos clubes de topo europeu, logo a começar pelo Barcelona. Contudo, neste mercado de transferências, o filão Arábia Saudita abriu-se, com Al Hilal e Al Ittihad na corrida, e os adeptos do Las Palmas acreditaram que tinham mesmo de se despedir do jogador, que conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Mas a verdade é que o diretor desportivo Luis Helguera colocou paz no seio dos adeptos: "O Alberto Moleiro não está no mercado. Mas é verdade que estão a perguntar muito por ele. Entendemos que é um jogador muito importante para nós e o grande objetivo é que continue connosco até final da presente temporada."
Nessa altura... tudo pode mudar: "Se realmente pagarem o preço que consideramos oportuno, provavelmente acabaremos por deixá-lo sair. Mas só no final da época."
Recorde-se que Alberto Moleiro González, nascido em Santa Cruz de Tenerife e com dupla nacionalidade cubana, tem contrato válido com o Las Palmas até junho de 2026.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo