É uma excelente notícia para os adeptos do Las Palmas. O talentoso Alberto Moleiro, um dos mais excitantes jovens jogadores espanhóis, vai continuar ao serviço da equipa até final da temporada.
O jogador de 21 anos, formado no clube insular, tem mostrado nas últimas temporadas uma qualidade tremenda e já despertou a atenção de diversos clubes de topo europeu, logo a começar pelo Barcelona. Contudo, neste mercado de transferências, o filão Arábia Saudita abriu-se, com Al Hilal e Al Ittihad na corrida, e os adeptos do Las Palmas acreditaram que tinham mesmo de se despedir do jogador, que conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Mas a verdade é que o diretor desportivo Luis Helguera colocou paz no seio dos adeptos: "O Alberto Moleiro não está no mercado. Mas é verdade que estão a perguntar muito por ele. Entendemos que é um jogador muito importante para nós e o grande objetivo é que continue connosco até final da presente temporada."
Nessa altura... tudo pode mudar: "Se realmente pagarem o preço que consideramos oportuno, provavelmente acabaremos por deixá-lo sair. Mas só no final da época."
Recorde-se que Alberto Moleiro González, nascido em Santa Cruz de Tenerife e com dupla nacionalidade cubana, tem contrato válido com o Las Palmas até junho de 2026.
Guardião garante que brasileiro melhora a cada dia que passa
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Catalães têm muitas baixas e Hansi Flick admite que a situação é "complicada"
Jogador alemão recorda saída do Bayern rumo ao Canadá
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional