_
A defesa de Dani Alves não pagou a fiança de 1 milhão de euros e o jogador brasileiro continua detido em Barcelona. A verba, estabelecida aquando da atribuição da liberdade condicional, não deu entrada até às 14 horas de hoje (hora de Espanha), pelo que o defesa vai ter de passar pelo menos mais uma noite em Brians 2, o centro penitenciário onde se encontra detido desde janeiro do ano passado.
Dani Alves tem as contas bancárias congeladas, desde que foi acusado de violar uma jovem numa discoteca de Barcelona, a 31 de dezembro de 2022.
Foi condenado a quatro anos e meio de prisão, mas todas as partes envolvidas (a defesa, o Ministério Público e a defesa da vítima) decidiram, por diferentes motivos, recorrer da sentença para um tribunal de instância superior.
A defesa de Dani Alves solicitou mais uma vez a liberdade condicional, que lhe foi concedida, enquanto espera pelo desenrolar dos recursos. O jogador terá de entregar os passaportes (brasileiro e espanhol), apresentar-se periodicamente às autoridades e pagar uma fiança de 1 milhão de euros.
E é aqui que tem residido o problema. Sem dinheiro disponível, o jornal 'La Vanguardia' noticiava ontem que o internacional canarinho conta com o apoio do amigo Neymar, que já tinha avançado com os 150 mil euros que Dani Alves pagou à vítima a título de indemnização. Será através do pai do craque do Al Hilal que o problema deverá ser desbloqueado.
Por Isabel DantasJovem prodígio de 18 anos deixou o Barcelona
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Mikel San José venceu processo à Segurança Social espanhola
Guarda-redes croata continua vinculado ao Fenerbahçe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto