Dani Alves volta a pedir liberdade: filhos vão à escola em Espanha para 'afastar' risco de fuga

• Foto: Reuters

O Tribunal de Barcelona rejeitou no passado dia 9 de maio o recurso apresentado pela defesa de Dani Alves a pedir a liberdade condicional do brasileiro, com risco de fuga do jogador. Alves e os seus advogados não aceitaram a decisão e decidiram colocar novo recurso contra a decisão do tribunal. O jogador é acusado de violar uma jovem de 23 anos na noite de 31 de dezembro de 2022, na discoteca Sutton, em Barcelona.

Dani Alves tenta convencer o juiz que não irá fugir, já que tenciona ter "um projeto de vida". "A família sempre quis que os filhos recebessem uma educação universitária em Espanha. A terrível situação familiar que agora vivem não alterou esse projeto", escrevem no documento com mais de 200 páginas apresentado, divulgadopelo jornal espanhol 'El Mundo'.

PUB

Desta forma, e para argumentar contra o risco de fuga, a ex-mulher e mãe dos dois filhos, Dinorah Santana, já levou os menores à escola em Barcelona.

No documento, a defesa de Dani Alves volta também a duvidar do depoimento da vítima, questionando algumas "incoerências e inconsistências" nas declarações. Os advogados do brasileiro ainda destacam a "conduta abertamente sexual, típica na fase de sedução" da vítima no momento anterior ao acontecimento.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB