O Tribunal de Barcelona rejeitou no passado dia 9 de maio o recurso apresentado pela defesa de Dani Alves a pedir a liberdade condicional do brasileiro, com risco de fuga do jogador. Alves e os seus advogados não aceitaram a decisão e decidiram colocar novo recurso contra a decisão do tribunal. O jogador é acusado de violar uma jovem de 23 anos na noite de 31 de dezembro de 2022, na discoteca Sutton, em Barcelona.
Dani Alves tenta convencer o juiz que não irá fugir, já que tenciona ter "um projeto de vida". "A família sempre quis que os filhos recebessem uma educação universitária em Espanha. A terrível situação familiar que agora vivem não alterou esse projeto", escrevem no documento com mais de 200 páginas apresentado, divulgadopelo jornal espanhol 'El Mundo'.
Desta forma, e para argumentar contra o risco de fuga, a ex-mulher e mãe dos dois filhos, Dinorah Santana, já levou os menores à escola em Barcelona.
No documento, a defesa de Dani Alves volta também a duvidar do depoimento da vítima, questionando algumas "incoerências e inconsistências" nas declarações. Os advogados do brasileiro ainda destacam a "conduta abertamente sexual, típica na fase de sedução" da vítima no momento anterior ao acontecimento.
Galês diz que sempre se deu bem com todos
Especialista Fabrizio Romano garante que decisão está tomada
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Encontro da Liga dos Campeões está agendado para dia 28 de janeiro
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país