1/2
Darío Silva, antigo internacional uruguaio, que jogou em Itália, Espanha e Inglaterra, terminando a carreira em 2006, ao serviço do Portsmouth, depois de dois anos a representar o Sevilha, conta com 'enganou' Sergio Ramos... mas tudo para o bem do atual capitão do Real Madrid.
Foi precisamente naquela cidade espanhola que se cruzou com o jovem futebolista Sergio Ramos, que tinha subido à equipa principal do Sevilha exatamente na primeira época de Darío Silva no clube.
"Ele era jovem, eu saía à noite. Não queria que ele começasse assim", conta o antigo futebolista, que é atualmente empregado de mesa numa pizzaria em Málaga.
No programa 'Los Otros Arruinados' da 'Movistar +', Darío Silva recorda como iludia o jovem Sergio Ramos, para que não seguisse os seus passos.
"Não queria que ele começasse na noite, no álcool, nas mulheres, porque as mulheres são casa vez mais bonitas quando somos famosos... Ele queria ir comigo e eu dizia-lhe 'não posso, não podemos sair, não vou sair .' 'Como não? Se toda a gente vai sair.' Tinha que levá-lo a casa'", conta.
"Ele controlava-me e ficava a ver se eu ia para casa. Eu entrava, dava meia volta, esperava um pouco, até ver que as luzes da casa dele acendiam, e voltava a sair. No dia seguinte ele via-me e dizia: 'que cheiro a álcool, foste sair.' E eu negava."
Já depois de ter terminado a carreira como futebolista, em 2006 Darío Silva sofreu um grave acidente de viação, tendo sofrido amputação de parte da perna direita.
Avançado do Real Madrid bateu a concorrência de Viktor Gyokeres, antigo avançado do Sporting
Capacidade está limitada aos 23 mil espectadores
Jogador não sofrerá qualquer sanção disciplinar
Técnico do Puerto de Vega ainda desafiou os jornalistas a publicarem as suas declarações... "se tiverem tomates"
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo