Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dário Silva reconheceu que quando soube da amputação de parte da perna direita, resultado de um grave acidente a 23 de Setembro, reagiu mal, mas recuperou do choque.
Dário Silva, que estava em final de carreira, disse que se o acidente tivesse sido aos 20 anos teria reagido de outra forma. Agora aguarda alta médica para "poder regressar a casa com os filhos".
"Foi uma partida que perdi. Agora é recuperar e esperar", afirmou Dário Silva em relação ao seu futuro, adiantando que pensa viajar dentro de 20 dias para Bolonha (Itália) para que lhe coloquem uma prótese.
O acidente de automóvel que sofreu numa avenida de Montevideu, no final de Setembro, pôs fim a uma carreira que começou no Uruguai, onde jogou no Defensor e no Penarol, seguindo-se depois Itália (Cagliari), Inglaterra (Portsmouth) e Espanha (Espanhol, Málaga e Sevilha).
Treinador do Arsenal analisa empate com os leões que permitiu apuramento para as 'meias' da Champions
Especialista Record analisa arbitragem de François Letexier
Equipas lusas com muitas dificuldades em chegarem às meias-finais
David Beckham vai escolher novo treinador muito em breve
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola
Técnico português apresenta números de relevo
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea