O Reus, equipa da segunda liga espanhola, continua a tentar sobreviver, mas esta quinta-feira mais três jogadores deverão pedir para rescindir contrato, o que deixa o plantel com apenas 9 jogadores profissionais - número de futebolistas que no entanto permite que o clube continue a disputar a 2.ª divisão espanhola.
Com vários problemas financeiros, a equipa catalã vive dias muito complicados. Em dezembro o presidente do clube, Xavier Llatarri, demitiu-se, alegando "insultos e ameaças" a si e à sua família.
Nos últimos dias de 2018, o Reus perdeu cinco jogadores, que rescindiram por salários em atraso, entre eles o português Vítor Silva. Edgar Badia, Fran Carbia, Shaq Moore e Mikel Villanueva foram os outros futebolistas a deixar o clube.
Já esta quinta-feira, Linares, Ortiz e Borja manifestaram a intenção de deixar o clube. Em dezembro, o 'Mundo Deportivo', avançava que Jorge Mendes poderia fazer parte da solução.
Capitão foi herói sem capa e colchoneros garantem oitava vitória consecutiva
Clube espanhol vive série de cinco vitórias consecutivas
Empresário defende jovem jogador do Barcelona
Ezzalzouli e Antony apontaram os golos do conjunto espanhol
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland