Não é segredo para ninguém que o Real Madrid gostaria de se 'desenvencilhar' de Gareth Bale, mas o galês não tenciona deixar os merengues antes do final do contrato, que termina em 2022. Tem um dos salários mais elevados do plantel e pretende receber até ao último cêntimo. O empresário do jogador garante que Bale está feliz em Madrid, apesar das críticas.
"A maioria das pessoas não sabe o que esta a acontecer e chateia-me que falem sem fazerem a menor ideia do que dizem. Ele tem mais dois anos de contrato, tem uma mulher, três filhos e está bem instalado em Madrid", disse Jonathan Barnett, aos microfones da emissora 'TalkSport'.
Falou-se do interesse do Tottenham, mas o agente diz nada saber sobre isso. "Não houve a oportunidade de regressar ao Tottenham", afinçou. "O Gareth está muito feliz. Vamos ser realistas, a maioria dos clubes financeiramente não jogam na sua 'liga'. Ele gosta da vida que tem, os filhos estão a crescer em Madrid. Nem tudo é uma questão de dinheiro. É a sua vida, o seu estilo de vida e o seu tempo."
Sobre as críticas, Barnett não tem dúvidas que são injustas. "Infelizmente falam do seu estilo de vida, que não fala espanhol... É um dos três melhores jogadores que chegaram a Espanha provenientes da Grã-Bretanha. Não falam das coisas boas. Chateia-me que façam brincadeiras."
Lateral esquerdo do Real Madrid fez a antevisão ao jogo frente ao Benfica, a sua antiga equipa
Benfica-Real Madrid, derradeira partida da fase de liga da Champions, disputa-se quarta-feira, às 20H, na Luz
Fundo de investimentos norte-americano torna-se no novo acionista maioritário dos colchoneros
Lateral direito do Ath. Bilbao quer uma "noite mágica" no San Mamés frente ao Sporting
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira