Não é segredo para ninguém que o Real Madrid gostaria de se 'desenvencilhar' de Gareth Bale, mas o galês não tenciona deixar os merengues antes do final do contrato, que termina em 2022. Tem um dos salários mais elevados do plantel e pretende receber até ao último cêntimo. O empresário do jogador garante que Bale está feliz em Madrid, apesar das críticas.
"A maioria das pessoas não sabe o que esta a acontecer e chateia-me que falem sem fazerem a menor ideia do que dizem. Ele tem mais dois anos de contrato, tem uma mulher, três filhos e está bem instalado em Madrid", disse Jonathan Barnett, aos microfones da emissora 'TalkSport'.
Falou-se do interesse do Tottenham, mas o agente diz nada saber sobre isso. "Não houve a oportunidade de regressar ao Tottenham", afinçou. "O Gareth está muito feliz. Vamos ser realistas, a maioria dos clubes financeiramente não jogam na sua 'liga'. Ele gosta da vida que tem, os filhos estão a crescer em Madrid. Nem tudo é uma questão de dinheiro. É a sua vida, o seu estilo de vida e o seu tempo."
Sobre as críticas, Barnett não tem dúvidas que são injustas. "Infelizmente falam do seu estilo de vida, que não fala espanhol... É um dos três melhores jogadores que chegaram a Espanha provenientes da Grã-Bretanha. Não falam das coisas boas. Chateia-me que façam brincadeiras."
Jorge Casado Roche era sócio do clube, que suspendeu todas as atividades esta segunda-feira
Histórico treinador do Arsenal considera que merengues foram superiores
'As' escrutina posições em relação à atitude do brasileiro no momento em que foi substituído
Brasileiro furioso por ter saído aos 72 minutos do 'El Clásico' para dar lugar a Rodrygo
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos