Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Salário do jogador do Real Madrid é muito elevado e o galês tenciona cumprir o contrato até ao fim
Não é segredo para ninguém que o Real Madrid gostaria de se 'desenvencilhar' de Gareth Bale, mas o galês não tenciona deixar os merengues antes do final do contrato, que termina em 2022. Tem um dos salários mais elevados do plantel e pretende receber até ao último cêntimo. O empresário do jogador garante que Bale está feliz em Madrid, apesar das críticas.
"A maioria das pessoas não sabe o que esta a acontecer e chateia-me que falem sem fazerem a menor ideia do que dizem. Ele tem mais dois anos de contrato, tem uma mulher, três filhos e está bem instalado em Madrid", disse Jonathan Barnett, aos microfones da emissora 'TalkSport'.
Relacionadas
Falou-se do interesse do Tottenham, mas o agente diz nada saber sobre isso. "Não houve a oportunidade de regressar ao Tottenham", afinçou. "O Gareth está muito feliz. Vamos ser realistas, a maioria dos clubes financeiramente não jogam na sua 'liga'. Ele gosta da vida que tem, os filhos estão a crescer em Madrid. Nem tudo é uma questão de dinheiro. É a sua vida, o seu estilo de vida e o seu tempo."
Sobre as críticas, Barnett não tem dúvidas que são injustas. "Infelizmente falam do seu estilo de vida, que não fala espanhol... É um dos três melhores jogadores que chegaram a Espanha provenientes da Grã-Bretanha. Não falam das coisas boas. Chateia-me que façam brincadeiras."
Benfica-Real Madrid, derradeira partida da fase de liga da Champions, disputa-se quarta-feira, às 20H, na Luz
Fundo de investimentos norte-americano torna-se no novo acionista maioritário dos colchoneros
Lateral direito do Ath. Bilbao quer uma "noite mágica" no San Mamés frente ao Sporting
Treinador do Ath. Bilbao espera dificuldades na derradeira jornada da fase de liga da Champions
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos