Equipas espanholas vão poder fazer treinos individualizados a partir de 4 de maio

Pedro Sánchez, o primeiro-ministro espanhol, anunciou esta terça-feira depois de uma reunião do conselho de ministros que as equipas profissionais do país poderão voltar aos treinos individuais a partir de 4 de maio.

Espanha vai entrar numa fase de desconfinamento progressivo, com a abertura de algumas atividades económicas, e neste âmbito Pedro Sanchez acabou por falar das atividades desportivas profissionais. "Por exemplo, poderão levar-se a cabo treinos individuais de atletas federados, bem como treinos básicos no que diz respeito às ligas profissionais."

PUB

A chamada fase zero começa a 4 de maio e terá a duração de duas semanas. Depois, na fase 1 "abrir-se-ão os centro de alto rendimento e já se poderá fazer um treino de nível médio nas ligas profissionais."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB