_
João Félix é o jogador mais caro do plantel colchonero, tendo o Atlético Madrid pago ao Benfica 126 milhões de euros no último verão pela transferência do jovem avançado.
Mas os espanhóis começam a questionar-se sobre o futuro do craque português, que há quase quatro meses que não marca. Este sábado o Atlético Madrid perdeu na deslocação a Eibar (por 2-0).
As qualidades de João Félix são inegáveis, no entanto esta segunda-feira, o jornal 'Marca' refere que dos 22 jogos em que alinhou com a camisola do Atlético Madrid, o internacional português, de 20 anos foi substituído em 16.
"Simeone não hesita em tirar de campo o jogador mais caro. Ter custado 126 milhões de euros ou ter todos os holofotes apontados a si, em termos possíveis conquistas de prémios individuais, não salvam João Félix de ser uma das habituais substituições do treinador", refere a publicação espanhola, que enumera alguns dos jogos importantes em que o português foi titular mas não acabou o jogo em campo e dos quais o Atlético Madrid não conseguiu sair vitorioso.
Real Madrid, tanto na liga espanhola como para a Supertaça, Barcelona, Valladolid e até no último fim de semana contra o Eibar.
"Pode estar a falhar alguma coisa quando num momento de exigência máxima o treinador não conta com um jogador de 126 milhões de euros", refere a 'Marca'.
Ainda assim, Simeone continua a elogiar as exibições e o trabalho do jovem internacional português.
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Grupo de adeptos questiona proibição
Declarações do treinador do Real Madrid na antevisão ao jogo com o Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira