Internacional português realizou 22 jogos com a camisola do Atlético Madrid e foi substituído em 16
João Félix é o jogador mais caro do plantel colchonero, tendo o Atlético Madrid pago ao Benfica 126 milhões de euros no último verão pela transferência do jovem avançado.
Mas os espanhóis começam a questionar-se sobre o futuro do craque português, que há quase quatro meses que não marca. Este sábado o Atlético Madrid perdeu na deslocação a Eibar (por 2-0).
Relacionadas
As qualidades de João Félix são inegáveis, no entanto esta segunda-feira, o jornal 'Marca' refere que dos 22 jogos em que alinhou com a camisola do Atlético Madrid, o internacional português, de 20 anos foi substituído em 16.
"Simeone não hesita em tirar de campo o jogador mais caro. Ter custado 126 milhões de euros ou ter todos os holofotes apontados a si, em termos possíveis conquistas de prémios individuais, não salvam João Félix de ser uma das habituais substituições do treinador", refere a publicação espanhola, que enumera alguns dos jogos importantes em que o português foi titular mas não acabou o jogo em campo e dos quais o Atlético Madrid não conseguiu sair vitorioso.
Real Madrid, tanto na liga espanhola como para a Supertaça, Barcelona, Valladolid e até no último fim de semana contra o Eibar.
"Pode estar a falhar alguma coisa quando num momento de exigência máxima o treinador não conta com um jogador de 126 milhões de euros", refere a 'Marca'.
Ainda assim, Simeone continua a elogiar as exibições e o trabalho do jovem internacional português.
Deve ficar afastado dos relvados nos próximos meses
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Jorge Casado Roche era sócio do clube, que suspendeu todas as atividades esta segunda-feira
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica