Internacional português realizou 22 jogos com a camisola do Atlético Madrid e foi substituído em 16
João Félix é o jogador mais caro do plantel colchonero, tendo o Atlético Madrid pago ao Benfica 126 milhões de euros no último verão pela transferência do jovem avançado.
Mas os espanhóis começam a questionar-se sobre o futuro do craque português, que há quase quatro meses que não marca. Este sábado o Atlético Madrid perdeu na deslocação a Eibar (por 2-0).
Relacionadas
As qualidades de João Félix são inegáveis, no entanto esta segunda-feira, o jornal 'Marca' refere que dos 22 jogos em que alinhou com a camisola do Atlético Madrid, o internacional português, de 20 anos foi substituído em 16.
"Simeone não hesita em tirar de campo o jogador mais caro. Ter custado 126 milhões de euros ou ter todos os holofotes apontados a si, em termos possíveis conquistas de prémios individuais, não salvam João Félix de ser uma das habituais substituições do treinador", refere a publicação espanhola, que enumera alguns dos jogos importantes em que o português foi titular mas não acabou o jogo em campo e dos quais o Atlético Madrid não conseguiu sair vitorioso.
Real Madrid, tanto na liga espanhola como para a Supertaça, Barcelona, Valladolid e até no último fim de semana contra o Eibar.
"Pode estar a falhar alguma coisa quando num momento de exigência máxima o treinador não conta com um jogador de 126 milhões de euros", refere a 'Marca'.
Ainda assim, Simeone continua a elogiar as exibições e o trabalho do jovem internacional português.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes