Depois de Ezequiel Garay, Eliaquim Mangala é o segundo caso positivo confirmado de coronavírus no Valencia. A informação foi dada pelo próprio defesa francês nas redes sociais, numa publicação na qual o ex-FC Porto assumiu que apesar de ter acusado a COVID-19 não conta com quaisquer sintomas.
"Soube hoje que acusei positivo ao coronavírus. De momento sinto-me bem e não tenho quaisquer sintomas. Mesmo assim, estou em casa e não tenho nenhum contacto com a minha família", começou por escrever o defesa francês.
"Percebi que podemos transportar o vírus mesmo sem ter sintomas, por isso recomendo a todos a seguir as medidas de isolamento e evitar o contacto com outras pessoas o máximo possível, mesmo que te sintas bem. Se todos respeitarem estas instruções, juntos poderemos evitar a propagação o máximo possível e lutar para parar a transmissão para outras pessoas, as quais podem ter situações agravantes", acrescentou o francês, numa nota na qual agradeceu as mensagens de apoio que recebeu e deixou a hashtag do momento em Espanha (#QuedateenCasa - #FicaemCasa).
Lembre-se que este domingo o Valencia anunciou que cinco dos seus jogadores foram infetados pelo novo coronavírus, faltando agora saber a identidade dos restantes três.
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9