Depois de Garay, Mangala é o segundo caso de coronavírus confirmado no Valencia

Ex-FC Porto diz ter testado positivo mas não tem quaisquer sintomas

Depois de Ezequiel Garay, Eliaquim Mangala é o segundo caso positivo confirmado de coronavírus no Valencia. A informação foi dada pelo próprio defesa francês nas redes sociais, numa publicação na qual o ex-FC Porto assumiu que apesar de ter acusado a COVID-19 não conta com quaisquer sintomas.

"Soube hoje que acusei positivo ao coronavírus. De momento sinto-me bem e não tenho quaisquer sintomas. Mesmo assim, estou em casa e não tenho nenhum contacto com a minha família", começou por escrever o defesa francês.

"Percebi que podemos transportar o vírus mesmo sem ter sintomas, por isso recomendo a todos a seguir as medidas de isolamento e evitar o contacto com outras pessoas o máximo possível, mesmo que te sintas bem. Se todos respeitarem estas instruções, juntos poderemos evitar a propagação o máximo possível e lutar para parar a transmissão para outras pessoas, as quais podem ter situações agravantes", acrescentou o francês, numa nota na qual agradeceu as mensagens de apoio que recebeu e deixou a hashtag do momento em Espanha (#QuedateenCasa - #FicaemCasa).

Lembre-se que este domingo o Valencia anunciou que cinco dos seus jogadores foram infetados pelo novo coronavírus, faltando agora saber a identidade dos restantes três.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0