Ex-FC Porto diz ter testado positivo mas não tem quaisquer sintomas
Depois de Ezequiel Garay, Eliaquim Mangala é o segundo caso positivo confirmado de coronavírus no Valencia. A informação foi dada pelo próprio defesa francês nas redes sociais, numa publicação na qual o ex-FC Porto assumiu que apesar de ter acusado a COVID-19 não conta com quaisquer sintomas.
"Soube hoje que acusei positivo ao coronavírus. De momento sinto-me bem e não tenho quaisquer sintomas. Mesmo assim, estou em casa e não tenho nenhum contacto com a minha família", começou por escrever o defesa francês.
Relacionadas
"Percebi que podemos transportar o vírus mesmo sem ter sintomas, por isso recomendo a todos a seguir as medidas de isolamento e evitar o contacto com outras pessoas o máximo possível, mesmo que te sintas bem. Se todos respeitarem estas instruções, juntos poderemos evitar a propagação o máximo possível e lutar para parar a transmissão para outras pessoas, as quais podem ter situações agravantes", acrescentou o francês, numa nota na qual agradeceu as mensagens de apoio que recebeu e deixou a hashtag do momento em Espanha (#QuedateenCasa - #FicaemCasa).
Lembre-se que este domingo o Valencia anunciou que cinco dos seus jogadores foram infetados pelo novo coronavírus, faltando agora saber a identidade dos restantes três.
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense