Ex-FC Porto diz ter testado positivo mas não tem quaisquer sintomas
Depois de Ezequiel Garay, Eliaquim Mangala é o segundo caso positivo confirmado de coronavírus no Valencia. A informação foi dada pelo próprio defesa francês nas redes sociais, numa publicação na qual o ex-FC Porto assumiu que apesar de ter acusado a COVID-19 não conta com quaisquer sintomas.
"Soube hoje que acusei positivo ao coronavírus. De momento sinto-me bem e não tenho quaisquer sintomas. Mesmo assim, estou em casa e não tenho nenhum contacto com a minha família", começou por escrever o defesa francês.
Relacionadas
"Percebi que podemos transportar o vírus mesmo sem ter sintomas, por isso recomendo a todos a seguir as medidas de isolamento e evitar o contacto com outras pessoas o máximo possível, mesmo que te sintas bem. Se todos respeitarem estas instruções, juntos poderemos evitar a propagação o máximo possível e lutar para parar a transmissão para outras pessoas, as quais podem ter situações agravantes", acrescentou o francês, numa nota na qual agradeceu as mensagens de apoio que recebeu e deixou a hashtag do momento em Espanha (#QuedateenCasa - #FicaemCasa).
Lembre-se que este domingo o Valencia anunciou que cinco dos seus jogadores foram infetados pelo novo coronavírus, faltando agora saber a identidade dos restantes três.
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções