Dinorah Santana, a ex-mulher de Dani Alves, visitou o futebolista brasileiro, que se encontra detido em Barcelona, acusado de violar uma jovem numa discoteca, e reiterou a confiança na inocência do internacional brasileiro.
Em declarações citadas pelo jornal 'El Periódico', Dinorah explicou que não perguntou ao ex-marido por que razão apresentou várias versões sobre o sucedido naquela noite de 30 de dezembro do ano passado, na discoteca Sutton.
"Não lhe perguntei nada porque sabemos que ele é inocente. Não há questionamentos quanto a isso", garantiu Dinorah que, além de mãe de dois filhos do defesa, é também administradora do património do jogador.
Dinorah contou que falaram da "sobre os filhos e a sua educação", lembrando que a situação "é muito complicada" para os dois adolescentes: "Há que ter em conta que o Dani tem família, filhos, muitas vezes o que se diz não verdade e isso pesa na vida deles."
E acrescentou: "Sou mãe, quando as crianças sofrem a mãe sofre. Mas é mau o que se está a passar. Será demonstrado que ele é inocente e tudo ficará bem"
Dani Alves está detido desde meados de janeiro, em Barcelona, acusado de violar uma jovem de 23 anos. O tribunal recusou o recurso apresentado pela defesa e manteve-o em prisão preventiva.
Por RecordGalês diz que sempre se deu bem com todos
Especialista Fabrizio Romano garante que decisão está tomada
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Encontro da Liga dos Campeões está agendado para dia 28 de janeiro
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país