Dinorah Santana acredita piamente na inocência do ex-jogador do Barcelona
Dinorah Santana, a ex-mulher de Dani Alves, visitou o futebolista brasileiro, que se encontra detido em Barcelona, acusado de violar uma jovem numa discoteca, e reiterou a confiança na inocência do internacional brasileiro.
Em declarações citadas pelo jornal 'El Periódico', Dinorah explicou que não perguntou ao ex-marido por que razão apresentou várias versões sobre o sucedido naquela noite de 30 de dezembro do ano passado, na discoteca Sutton.
Relacionadas
"Não lhe perguntei nada porque sabemos que ele é inocente. Não há questionamentos quanto a isso", garantiu Dinorah que, além de mãe de dois filhos do defesa, é também administradora do património do jogador.
Dinorah contou que falaram da "sobre os filhos e a sua educação", lembrando que a situação "é muito complicada" para os dois adolescentes: "Há que ter em conta que o Dani tem família, filhos, muitas vezes o que se diz não verdade e isso pesa na vida deles."
E acrescentou: "Sou mãe, quando as crianças sofrem a mãe sofre. Mas é mau o que se está a passar. Será demonstrado que ele é inocente e tudo ficará bem"
Dani Alves está detido desde meados de janeiro, em Barcelona, acusado de violar uma jovem de 23 anos. O tribunal recusou o recurso apresentado pela defesa e manteve-o em prisão preventiva.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense