_
O Barcelona preparava-se para lançar mais uma operação de charme ao mercado asiático esta quarta-feira com os nomes dos jogadores em chinês nas camisolas, mas a iniciativa foi proibida pela Federação Espanhola.
O clube só teve conhecimento da decisão pouco antes do início do clássico com o Real Madrid para a Taça do Rei, tanto que até já tinha mostrado nas redes sociais as referidas camisolas prontas a vestir no balneário.
Recorde-se que em novembro também o Real Madrid quis mudar o tipo de letra das suas camisolas, mas a RFEF também chumbou a medida.
Pedro Proença deixou uma mensagem no site oficial
Equipa basca conquista pela terceira vez a Taça do Rei
Equipa de Gonçalo Guedes levanta troféu pela quarta vez
Português assistiu para Ander Barrenetxea marcar aos 14 segundos
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
FAR Rabat vai disputar trofu frente ao Mamelodi Sundowns, de Miguel Cardoso