_
Depois de não ter sido opção frente ao Real Madrid, Felipe voltou às opções iniciais de Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, no triunfo (2-0) desta terça-feira, frente ao Lokomotiv de Moscovo, em jogo a contar para a Liga dos Campeões.
O defesa brasileiro, contratado pelos colchoneros ao FC Porto neste mercado de transferências, mostrou-se satisfeito pela titularidade e pelo triunfo da equipa diante o emblema russo, de João Mário (titular) e de Éder Lopes (entrou aos 80 minutos). "As equipas que estão na Liga dos Campeões são de alto nível. Nós estávamos preparados para este jogo, mas também estávamos preparados para a Juventus e empatámos. Preparámo-nos e estivemos mais focados neste jogo", começou por dizer o internacional canarinho, antes de comentar a sua situação no clube: "Creio que esta é a postura dos futebolistas, saber esperar e ter paciência. Agora que tenho uma oportunidade tenho que aproveitar. Eu procuro, se entro cinco ou 90 minutos, dar sempre o máximo em campo e continuar assim".
Questionado sobre João Félix - avançado ex-Benfica que marcou o primeiro golo do Atlético Madrid frente ao Lokomotiv -, o defesa ex-FC Porto não poupou nos elogios ao agora companheiro de equipa. "É complicado porque é um jovem jogador, que está a ganhar esperiência. Depende muito dos jogos, às vezes jogas mal, outras vezes jogas bem, mas ele continua a trabalhar sempre. É um jogador que está sempre a ajudar a equipa, tem que continuar aqui porque ainda tem muito para dar à equipa", finalizou.
Por Sérgio MagalhãesMaiorca teria o sim do Benfica e do jogador, mas o técnico impediu saída, adianta a 'Marca'
Português voltou a um clube que, por sua vez, o desviou de... outro que também já tinha representado
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Mais de 300 mil peças continuam guardadas sem ver a luz do dia
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos