_
Florentino Pérez está muito consternado com a morte do seu antecessor, Lorenzo Sanz, vítima da Covid-19. O líder dos merengues deixou uma mensagem em que manifestou a sua profunda tristeza com o sucedido.
"Primeiro tenho de transmitir as minhas condolências a toda a sua família, especialmente à mulher, Mari Luz, aos filhos Lorenzo, Francisco, Fernando, Malula e Diana, aos seus netos e todos os amigos. A todos quero deixar o meu carinho e toda a força e ânimo num momento tão difícil. Quero que saibam que os madridistas estão ao seu lado", escreveu Florentino Pérez.
"A situação por que passamos é tão cruel que impede-nos de estarmos com os nossos nos seus últimos instantes e isso é algo realmente duro e triste. Lembro também todas as pessoas, todas as famílias que estão a viver este drama terrível. Quer expressar a minha solidariedade a todos", acrescentou.
"Vivemos um tempo que não podíamos imaginar nem nos nossos piores pesadelos", frisou o líder dos merengues, que recordou alguns dos principais momentos da presidência de Sanz, bem como a amizade que mantinha com o seu antecessor.
O adversário do Benfica visto à lupa
Informação avançada pela rádio espanhola 'Cadena Ser'
Liga espanhola já tinha apresentado um pedido de conciliação ao tribunal arbitral em dezembro
O adversário do Sporting visto à lupa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira