Líder dos merengues arrasado com o momento por que passa o país
Florentino Pérez está muito consternado com a morte do seu antecessor, Lorenzo Sanz, vítima da Covid-19. O líder dos merengues deixou uma mensagem em que manifestou a sua profunda tristeza com o sucedido.
"Primeiro tenho de transmitir as minhas condolências a toda a sua família, especialmente à mulher, Mari Luz, aos filhos Lorenzo, Francisco, Fernando, Malula e Diana, aos seus netos e todos os amigos. A todos quero deixar o meu carinho e toda a força e ânimo num momento tão difícil. Quero que saibam que os madridistas estão ao seu lado", escreveu Florentino Pérez.
Relacionadas
"A situação por que passamos é tão cruel que impede-nos de estarmos com os nossos nos seus últimos instantes e isso é algo realmente duro e triste. Lembro também todas as pessoas, todas as famílias que estão a viver este drama terrível. Quer expressar a minha solidariedade a todos", acrescentou.
"Vivemos um tempo que não podíamos imaginar nem nos nossos piores pesadelos", frisou o líder dos merengues, que recordou alguns dos principais momentos da presidência de Sanz, bem como a amizade que mantinha com o seu antecessor.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções