Líder dos merengues arrasado com o momento por que passa o país
Florentino Pérez está muito consternado com a morte do seu antecessor, Lorenzo Sanz, vítima da Covid-19. O líder dos merengues deixou uma mensagem em que manifestou a sua profunda tristeza com o sucedido.
"Primeiro tenho de transmitir as minhas condolências a toda a sua família, especialmente à mulher, Mari Luz, aos filhos Lorenzo, Francisco, Fernando, Malula e Diana, aos seus netos e todos os amigos. A todos quero deixar o meu carinho e toda a força e ânimo num momento tão difícil. Quero que saibam que os madridistas estão ao seu lado", escreveu Florentino Pérez.
Relacionadas
"A situação por que passamos é tão cruel que impede-nos de estarmos com os nossos nos seus últimos instantes e isso é algo realmente duro e triste. Lembro também todas as pessoas, todas as famílias que estão a viver este drama terrível. Quer expressar a minha solidariedade a todos", acrescentou.
"Vivemos um tempo que não podíamos imaginar nem nos nossos piores pesadelos", frisou o líder dos merengues, que recordou alguns dos principais momentos da presidência de Sanz, bem como a amizade que mantinha com o seu antecessor.
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense