A rescisão de contrato de Aitor Karanka com o Nottingham Forest esta sexta-feira devido a divergências com a direção do clube inglês fez soar os alarmes em Espanha e o 'Mundo Deportivo' avança que o presidente do Real Madrid está atento à situação do técnico basco e que já terá começado a somar um mais um: Karanka mais... José Mourinho.
O técnico português, que manifestou em entrevista exclusiva a Record/CMTV que o seu futuro profissional não passaria por Portugal, tem sido muito associado ao comando do clube merengue e poderia reencontrar Karanka, com quem trabalhou em Madrid entre 2010 e 2013. A relação entre os dois treinadores é boa e Florentino Pérez poderá tentar reunir novamente a dupla de sucesso no leme da equipa, visto ser cada vez mais certa a saída de Solari no final da época face aos resultados menos positivos que o Real Madrid tem registado.
Na entrevista exclusiva que concedeu a Record/CMTV, Mourinho referiu ainda que está à espera da melhor oportunidade para prosseguir carreira e, em relação ao convite do Real Madrid, salientou que quando um clube convida um treinador para orientar a equipa pela segunda vez é porque conhecem e acreditam no valor da pessoa.
Craque do Barcelona aconselha a evitar confusões
Deve ficar afastado dos relvados nos próximos meses
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021