A rescisão de contrato de Aitor Karanka com o Nottingham Forest esta sexta-feira devido a divergências com a direção do clube inglês fez soar os alarmes em Espanha e o 'Mundo Deportivo' avança que o presidente do Real Madrid está atento à situação do técnico basco e que já terá começado a somar um mais um: Karanka mais... José Mourinho.
O técnico português, que manifestou em entrevista exclusiva a Record/CMTV que o seu futuro profissional não passaria por Portugal, tem sido muito associado ao comando do clube merengue e poderia reencontrar Karanka, com quem trabalhou em Madrid entre 2010 e 2013. A relação entre os dois treinadores é boa e Florentino Pérez poderá tentar reunir novamente a dupla de sucesso no leme da equipa, visto ser cada vez mais certa a saída de Solari no final da época face aos resultados menos positivos que o Real Madrid tem registado.
Na entrevista exclusiva que concedeu a Record/CMTV, Mourinho referiu ainda que está à espera da melhor oportunidade para prosseguir carreira e, em relação ao convite do Real Madrid, salientou que quando um clube convida um treinador para orientar a equipa pela segunda vez é porque conhecem e acreditam no valor da pessoa.
Golo de Cubarsí no arranque da segunda parte acabou invalidado
Selecionador otimista na recuperação do jogador do Real Madrid
Colchoneros marcaram os quatros golos na primeira parte
Juan Bernat passou pela Luz em 2023/24
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição