Florentino Pérez quer que José Mourinho seja o próximo treinador do Real Madrid. Depois do português ter sido despedido do Manchester United, o 'Independent' diz que o presidente dos merengues vê Mourinho como o homem que pode "resolver os muitos problemas" do clube.
Recorde-se que José Mourinho foi treinador do Real Madrid entre 2010 e 2013 e, apesar de ter sido campeão na época 2011/12, saiu depois de desenvolver uma relação tóxica com alguns jogadores, incluindo os atuais capitães Sergio Ramos e Marcelo.
Apesar disso, Pérez estará a planear uma revolução no plantel merengue no verão, que poderia ver os próprios capitães a abandonarem o clube.
O Real Madrid é atualmente treinado por Santiago Solari desde que o argentino substituiu Julen Lopetegui, mas alguns maus resultados (incluindo a pesada derrota caseira frente ao CSKA Moscovo para a Liga dos Campeões) tornam improvável a continuidade de Solari a longo prazo.
Antigo médio do Real Madrid considera, no entanto, que o francês vai conseguir bater o recorde de 59 golos num ano civil
Internacional espanhol anotou um hat trick
Basquetebolista norte-american recorda história hilariante
Antigo selecionador da Nigéria garante que rumor é verdadeiro
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Azuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista